images/nawebbrasiltrans2.png

Zona Norte SP

O Guia Net Zona Norte é o guia de informação comercial da Zona Norte de São Paulo.

Dá-se genericamente o nome de Zona Norte de São Paulo à área do município de São Paulo situada ao norte do Rio Tietê, com exceção do distrito de Jaraguá. Oficialmente, distinguem-se as seguintes zonas: Zona Nordeste de São Paulo e Zona Noroeste de São Paulo.
A Zona Norte é a área compreendida entre a Av. Inajar de Souza, a Marginal Tietê e o limite com os municípios de Caieiras, Mairiporã e Guarulhos. Alguns pontos importantes desta região são a Rodoviária do Tietê, o Horto Florestal, o Sambódromo do Anhembi, o Parque Anhembi, a Serra da Cantareira e bairros como Santana, Carandiru, Tucuruvi e Vila Maria
No entanto, pela divisão de zonas geográficas adotadas pela prefeitura, considera-se Zona Norte como sendo a região das subprefeituras da Zona Nordeste. As demais subprefeituras localizadas no eixo setentrional do Rio Tietê, como Freguesia do Ó, Pirituba e Perus fazem parte da Zona Noroeste.Apesar da localização e proximidade com os distritos da região nordeste, o distrito de Jaraguá é administrado pela subprefeitura da Lapa, sendo assim pertencente a Zona Oeste da Cidade. Na divisão da SP Trans, empresa que administra o transporte coletivo na cidade, os ônibus da Zona Nordeste têm cor azul escura, e os da Zona Noroeste, cor verde clara. A faixa de CEP utilizada pelos correios para Zona Norte de São Paulo se inicio pelos números 02 ou seja a faixa do CEP para a Zona Norte vai de 02000-000 a 02999-099. Portanto, na dúvida, pelo CEP você poderá ter certeza se o imóvel que você gostou pertence a Zona Norte de São Paulo.

Para atendermos a Zona Norte criamos também um guia para cada região da Zona Norte conforme relacionamos abaixo:

Esse processo de divulgação abrande todas as possibilidades de pesquisa e mantem na primeira página do Google centenas de expressões de todos os ramos de atividade possibilitando uma excelente audiência e bons resultados aos nossos anunciantes. Se somados temos uma média de 1000 visitas diárias nos portais da Zona Norte para divulgar sua empresa a um público direcionado e focado em consumir o que está pesquisando.

Dentro desse senário criamos 5 tipos de anúncios diferentes para que todas as escolas independente do seu porte ou tipo de ensino tenha a oportunidade de de anunciar seus seus cursos na internet. Conheça agora cada um desses tipos de anúncio com suas características e escolha o que será o ideal para o momento em que sua empresa se encontra (clique no nome do anúncio para ver os detalhes e fazer a contratação):

Verifique alguns anunciantes TOP e sistemas de anúncios parceiros de nossos guias e portais que tem resultados dentro dos anúncios veiculados:

Se ainda tiver alguma dúvida antes de escolher seu anúncio, clique aqui e nos envie suas dúvidas que iremos atende-lo prontamente.